Sporting

Zidane a caminho do Sporting

Presidente dos merengues esteve no programa El Chiringuito e falou dos dois treinadores.

Depois de se ter pronunciado sobre Mbappé, Florentino Pérez teceu alguns comentários a dois técnicos que até já trabalham juntos no Real Madrid.

Questionado pelas conquistas de Ancelotti ao serviço do emblema do Santiago Bernabéu, o presidente dos merengues não hesitou na hora de deixar elogios ao técnico italiano.

  • “Acima de tudo, disse-lhe obrigado por ter vindo. O ambiente este ano foi muito bom, com uma grande atmosfera. É um homem que trata todos os jogadores muito bem, com uma grande preparação física na lógica de que corremos mais do que ninguém. Em suma, é ano para emoldurar”, atirou em declarações prestadas no programa El Chiringuito.

A possibilidade de Zidane passar a treinar o PSG também mereceu comentários por parte de Florentino Pérez, que acabou por deixar uma dica em torno do técnico francês. “Sempre ouvi dizer que ele era um homem do Real Madrid e da seleção francesa. Ele também pode mudar de ideia”, rematou.

Recorde-se que Zidane foi adjunto de Ancelotti em 2013/14, numa época marcada pela conquista dos blancos na Liga dos Campeões, diante do rival Atlético Madrid (4-1), em Lisboa.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo