FC Porto

Zaidu

Zaidu regressa da seleção ao FC Porto lesionado

O FC Porto realizou, ao final da manhã, mais um treino, no complexo do Olival, que ficou marcado pelo facto de Sérgio Conceição já ter podido contar com todos os jogadores que, ao longo da última semana, estiveram de fora, ao serviço das respetivas seleções.

Zaidu esta de saida no FC Porto e quer seguir o caminho para o Real Madrid, Em sentido inverso, Sérgio Conceição voltou a ‘promover’

A única exceção foi Zaidu Sanusi, que, segundo informa o conjunto azul e branco em forma de nota partilhada através das plataformas oficiais, realizou “treino condicionado”, uma vez que sofreu “um traumatismo no joelho esquerdo” ao representar a Nigéria.

O nome do lateral-esquerdo passa, assim, a constar no boletim clínico dos dragões, juntamente com os de Wilson Manafá (que se limitou a fazer tratamento), Bruno Costa e Pepê (que também treinaram de forma condicionada).

Em sentido inverso, Sérgio Conceição voltou a ‘promover’ Gonçalo Borges, jovem avançado da equipa B, para junto dos ‘graúdos’, na preparação para o encontro da 28.ª jornada da I Liga, diante do Santa Clara, que se realizará no estádio do Dragão.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo