FC Porto

ZAIDU ANTECIPA DUELO COM O EGITO: «NÃO TENHO MEDO DE SALAH»

«NÃO TENHO MEDO DE SALAH»

Zaidu Sanusi, lateral nigeriano do FC Porto, recordou os duelos com Mohamed Salah na Liga dos Campeões e garantiu que está preparado para o travar no encontro com o Egito, para o Campeonato Africano das Nações (CAN).

«Joguei duas vezes contra Salah esta época e não tenho medo de o defrontar. É verdade que perdemos os dois jogos contra o Liverpool na Liga dos Campeões, mas consegui travar as iniciativas e reduzir a influência dele nesses dois jogos», disse em declarações ao site Completesports.

«Estou confiante de que vamos conseguir evitar que o ataque do Egito faça estragos. Temos uma equipa jovem e um bom ataque que tem capacidade para marcar golos, por isso, deve ser o Egito a temer a Nigéria. Acredito que podemos vencê-los», acrescentou sobre o encontro de segunda-feira, referente à primeira jornada do Grupo D do CAN.

Questionado sobre as possibilidades de a Nigéria vencer o torneio: «Diria que estamos entre os favoritos, mas temos de tentar passar a fase de grupos primeiro. Queremos fazer história. Não vai ser fácil, mas podemos fazer com que isso aconteça.»

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo