Sporting

Varadas recebe milhões

Liverpool disposto a pagar a cláusula de rescisão de Matheus Nunes

Reds estudam nos próximos dias se vão ou não avançar com os 60 milhões de euros pelo internacional português.

 

O coração dos sportinguistas vai manter-se ligado ‘às máquinas’ até ao final do presente mercado de verão, afinal permanece uma enorme incerteza se uma das melhores ‘joias’ de Amorim vai manter-se ou não no plantel verde e branco.

De acordo com as últimas informações veiculadas pela imprensa inglesa, nomeadamente pelo Liverpool FC News, os reds estão dispostos a ativar a cláusula de rescisão do internacional português e pagar os 51 milhões de libras (60 milhões de euros).  Porém, a decisão de avançar para a compra do médio só vai ser tomada nos próximos dias.

O início de temporada está a soar bastante problemático para os pupilos de Jurgen Klopp, com Thiago Alcântara, Curtis Jones e Alex Oxlade-Chamberlain todos lesionados, e Fabinho e Jordan Henderson a darem péssimas impressões no jogo de abertura na Premier League, em Craven Cottage.

Entretanto, já outros nomes surgiram na mesa de negociações do Liverpool -Nicolò Barella, Bellingham e Marcelo Brozović, porém, aos dias de hoje, Matheus Nunes é o grande favorito a entrar pela porta grande de Anfield Road.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo