Vangelis Pavlidis a caminho do Newcastle
Benfica fixa preço mínimo por Pavlidis e tubarões põem-se em fuga
Avançado internacional grego está protegido com uma cláusula de rescisão avultada e a Direção parece não estar disposta a aceitar ofertas inferiores.
Vangelis Pavlidis tem sido um dos grandes destaques do Benfica nas últimas semanas e muito se tem falado do interesse já criado em torno do avançado grego por parte de gigantes europeus. As águias, em resposta, já deixaram claro que não vão deixar sair o jogador por menos de 100 milhões de euros, adianta o jornal ‘Record’.
A cláusula de rescisão do goleador deverá servir para afastar eventuais pretendentes, até porque o Benfica, segundo se sabe, não tem qualquer intenção de deixar sair Pavlidis, principalmente por considerar que este é o verdadeiro substituto de Gonçalo Ramos na frente do ataque encarnado, isto depois de Arthur Cabral ainda não ter tido o impacto desejado.
Para já, Newcastle, Chelsea, Atlético de Madrid e Barcelona são alguns dos clubes associados ao ponta de lança helénico, sendo que o último deles assistiu de perto ao impacto que Pavlidis consegue ter em campo, tendo em conta o jogo realizado diante do Benfica, para a Liga dos Campeões, em que apontou um hat-trick.
Apesar do início atribulado, o internacional grego parece ter conseguido reencontrar-se com a boa forma e os três golos apontados diante do Porto, no Clássico do último domingo, no Estádio do Dragão, também serviram para aumentar a sua popularidade junto dos adeptos.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Vangelis Pavlidis – atualmente avaliado em 28 milhões de euros – marcou presença em 46 encontros: 28 na Liga Portugal Betclic, 12 na Liga dos Campeões, três na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. O ponta-de-lança dos vermelhos e brancos apontou 24 golos, somando ainda nove assistências, nos 2.961 minutos disputados dentro das quatro linhas
Publicar comentário