Sporting

Vando Félix a caminho da Juventus

NOVO TREINO DO SPORTING E MAIS MÁS NOTÍCIAS PARA RÚBEN AMORIM

  • Leões realizaram mais uma sessão de trabalho

O Sporting realizou, esta terça-feira, 27 de setembro, mais um treino. O destaque vai para a ausência de seis jogadores, que continuam a não estar disponíveis para Rúben Amorim.

VANDO FÉLIX BRILHOU EM TARDE FELIZ PARA OS LEÕES (VEJA AQUI OS GOLOS)

Sporting B venceu o Oriental Dragon, por 2-0. Extremo leonino esteve em destaque ao fazer um golo e uma assistência

“Pedro Porro, Daniel Bragança, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Luís Neto e Jovane Cabral continuam entregues ao Departamento Médico verde e branco”, revelou o Clube de Alvalade.

Os leões disseram, ainda, que Amorim chamou nove jovens da formação ao treino: “Sem os internacionais, Rúben Amorim voltou a chamar nove jogadores da formação aos trabalhos, desta feita: Gilberto Batista, João Ferreira, Domingos Andrade, Lucas Dias, Tiago Augusto, André Gonçalves, Vando Félix, Nicolai Skoglund e Rodrigo Marquês”.

O Sporting volta a treinar amanhã, às 17h00, na Academia Cristiano Ronaldo.

Sporting B venceu o Oriental Dragon, por 2-0, este sábado, 26 de fevereiro, em jogo a contar para a 21.ª jornada da Série B da Liga 3, na Academia de Alcochete. Veja AQUI como decorreu a partida..

 

Os leões fizeram uma boa primeira parte e estiveram, por várias vezes, muito perto de fazer o golo. Rodrigo Ribeiro foi o jogador mais irrequieto do conjunto de Filipe Çelikkaya, mas, do outro lado, encontrou o guarda-redes, Miguel Lázaro, em grande plano que lhe negou o golo por algumas vezes.

 

No início do segundo tempo, Rodrigo Ribeiro fez um grande remate de pé esquerdo, mas o guardião do Oriental Dragon voltou a negar-lhe o golo.

 

Com toda a justiça, os leões fizeram o 1-0 por Vando Félix, que no momento de atirar a contar teve toda a calma do mundo, depois de um grande passe de Marsà.

 

Perto do final do jogo (88’), Gonçalo Costa fez o gosto ao pé, fazendo o segundo golo da tarde, depois de uma boa assistência de Vando Félix.

Gonçalo Esteves foi uma das novidades no 11 inicial, escolhido por Filipe Çelikkaya, e criou alguns calafrios à defensiva do Oriental Dragon. Aos 83’, fez uma arrancada estonteante que se fosse golo, certamente que iria ‘correr mundo’.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo