Benfica

Van Dijk Torna-se reforço do Benfica

já enfrentou e ‘esquece-se’ de Cristiano Ronaldo

Van Dijk aponta Darwin como um dos melhores que já enfrentou e ‘esquece-se’ de Cristiano Ronaldo

Virgil Van Dijk é, para muitos, o melhor central do mundo. O defesa neerlandês do Liverpool está a fazer uma carreira belíssima e é um dos jogadores mais elogiados. Questionado por Rio Ferdinand sobre quais os melhores jogadores que já enfrentou, na sua carreira, o neerlandês surpreendeu na resposta.

Durante uma entrevista para o programa ‘Five’ de Rio Ferdinand, o central foi chamado a indicar os cinco avançados mais difíceis que já enfrentou. Van Dijk incluiu Darwin Nuñez, que enfrentou esta temporada na Liga dos Campeões, mas não incluiu Cristiano Ronaldo, o avançado português do Manchester United.

“O Sergio Aguero era inacreditável, o Messi, o melhor jogador da história do futebol, na minha opinião. Mbappé é diferente, rápido. Depois, há tipos diferentes, como o Haaland, o Darwin, eles são similares. Muito diretos, rápidos, altos, fortes e é difícil jogar contra eles”, disse o central do Liverpool.

Uma entrevista que está no Youtube e que já se está a tornar viral nas redes sociais. Por ter incluído o jogador do Benfica, muitas vezes mais desvalorizado pelos adeptos rivais, mas também por ter excluído o nome de Cristiano Ronaldo. O internacional português é um dos melhores da história, está a jogar na Premier League, mas acabou por ser colocado de parte por Van Dijk, que voltou a elogiar Messi.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo