FC Porto

Última Hora: Wilson Manafá, Matheus Uribe

FC Porto continua a preparar Portimonense com três 'dores de cabeça'

O FC Porto deu, ao final da manhã desta quarta-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista a deslocação ao terreno do Portimonense, em partida a contar para a 30.ª jornada do principal escalão do futebol português.

Atenção dragões Manafá e Uribe estão de saída no FC Porto e podem rumar ao Barcelona, Barcelona por sua vez Oferece 80 milhões de euros por Manafá e 100 milhões de euros por Uribe, Barcelona já tem tudo pronto para levar os dois grandes jogadores

Uma sessão na qual, tal como tem vindo a ser hábito, Sérgio Conceição voltou a não poder contar com um total de três jogadores, que, ao que tudo indica deverão mesmo falhar o encontro com o conjunto orientado por Paulo Sérgio.

São eles Wilson Manafá, Matheus Uribe (que se limitaram, uma vez mais, a realizar tratamento) e Bruno Costa (que trabalhou de forma condicionada, no complexo do Olival), atletas cujos nomes continuam a constar no boletim clínico azul e branco.

Os dragões têm uma nova sessão de treinos agendada para as 10h30 (hora de Portugal Continental) de quinta-feira. Quanto à visita aos algarvios, realiza-se a partir das 20h30 do próximo sábado.

FC Porto continua a preparar Portimonense com três ‘dores de cabeça’

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo