Benfica

Sergi Roberto procura uma equipa: é sondado pela Premier

Sergi Roberto afasta-se do Barcelona. Segundo o diário "ARA

Sergi Roberto afasta-se do Barcelona. Segundo o diário “ARA”, o clube catalão acredita que o lateral direito deve aceitar a oferta de renovação proposta pelo clube na altura em que começou o processo de recuperação da crise. Agora, não espera com tanta pressa a continuação. O jogador já estaria a avaliar ofertas para sair e a Premier League seria a sua competição favorita.

Continuam as notícias da renovação de Sergi Roberto. O clube já o tentou no passado e o jogador recusou. Depois a entidade “azulgrana” deixou travada a sua continuidade pelo mercado de inverno prometendo que quando terminasse voltaria a falar sobre o assunto.

Mas o mercado já terminou e Sergi Roberto continua em silêncio. O defesa pode estar a pensar que o Barcelona mudou de ideias e não o quer renovar. Segundo a “ARA”, o meio catalão.

O Barcelona acredita que Sergio Roberto, como já fizeram outros companheiros, deveria ter aceitado a proposta realizada pelo clube. A entidade colocou sobre a mesa um novo contrato com uma redução salarial para ajudar o clube, que atravessa um difícil situação económica. O defesa recusou.

Essa atitude não agradou ao Barcelona e agora no Camp Nou mudou de atitude com o lateral. Não tem previsto a sua renovação, afirma a “ARA”.

Deste modo, Sergi Roberto procura uma equipa. Apesar de que lhe gostaria continuar no Barcelona, se o clube não o quer assim, a sua ideia, de acordo com a fonte acima citada, poderá testar a sorte na Premier League. É a competição que mais o procura, se chegar alguma proposta de Inglaterra, irá avaliar atentamente.

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo