Benfica

Benfica tem novo alvo para a baliza

De acordo com a imprensa turca, o Benfica já tem um novo alvo para a baliza

De acordo com a imprensa turca, o Benfica já tem um novo alvo para a baliza. Os encarnados devem ver Mile Svilar sair no final da temporada, em fim de contrato. Também Helton Leite continua a ser apontado a uma saída, possivelmente, para o futebol brasileiro. Por isso, o clube poderá estar interessado em reforçar a posição.

O nome de que se fala é o de Berke Ozer, um guarda-redes turco, de apenas 21 anos, que está em final de contrato com o Fenerbahce. A informação está a ser avançada pelo Haber Global, da Turquia.

Em fim de contrato, o jogador estaria a despertar interesse nos encarnados, que até já teriam entrado em contacto com o guarda-redes, segundo a mesma fonte. O Benfica estaria a tentar perceber os moldes para uma possível transferência, na próxima temporada.

Berke Ozer está a fazer um percurso interessante no futebol turco. Foi formado no Altinordu, onde se destacou como uma promessa. Por essa razão, o Fenerbahce pagou 2,5 milhões de euros pelo seu passe, em 2018.

Por ser muito jovem, o Fenerbahce colocou-o a ganhar experiência no Westerlo, da Bélgica, nas duas últimas temporadas. Regressou esta época ao Fenerbahce e já realizou 19 partidas. No entanto, está em final de contrato e poderá rumar a um novo destino, no próximo mercado de transferências.

De acordo com o Haber Global, o Benfica está na linha da frente para concretizar a transferência do promissor guarda-redes turco.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo