Benfica

Jogou com Rui Costa em Itália e é apontado como o próximo técnico do Benfica

Alex Velikikh, agente de futebol em Itália na empresa Ultimate Sports

Alex Velikikh, agente de futebol em Itália na empresa Ultimate Sports, revelou aquele que poderá ser o sucessor de Nélson Veríssimo no comando técnico do Benfica na próxima época.

Segundo revela, Andriy Shevchenko é hipótese para os encarnados. Recorde-se que o ucraniano partilhou o balneário do AC Milan com Rui Costa nos tempos de jogador.

O antigo avançado foi recentemente demitido do Génova, onde conseguiu apenas uma vitória em 11 jogos. Antes de aceitar o desafio de treinar o emblema italiano, conduziu a seleção ucraniana a um histórico quartos de final do Euro 2020.

“Acho que ele agora precisa de ter um período de pausa na carreira, que não deve ser adiado. Deve considerar a oferta do Benfica, que foi discutida anteriormente, ou talvez esperar por outro desafio“, afirmou Velikikh à Oll TV, onde também exerce a função de comentador.

Sobre a saída de Shevchenko do Génova, Velikikh refere que “a direção do Génova considerou que a visão do treinador sobre a formação de onze não coincidia com a visão que o diretor esportivo tinha“.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo