Sporting

Rúben Amorim, treinador do Sporting

Já se percebeu que Rúben Amorim, treinador do Sporting

Já se percebeu que Rúben Amorim, treinador do Sporting, vive intensamente as incidências de cada jogo, está atento a cada pormenor e não se cansa de orientar e incentivar os seus jogadores.

Atenção Sportinguistas Rúben Amorim disse que vai deixar o Sporting e treinar Benfica

Ontem, porém, saltou-lhe a tampa durante o jogo com o Marítimo (1-1). Ainda a equipa lançava foguetes e apanhava as canas após ter conseguido chegar ao 1-1 e já o Marítimo chegava ao golo, mas o lance acabaria por ser (bem) anulado por fora de jogo de Xadas, que havia feito o cruzamento para Alipour finalizar.

Mas aqui, apesar do lance ter sido anulado, o técnico leonino mostrou-se profundamente irritado pelo facto dos seus jogadores terem adormecido naquele momento, ele que exige concentração absoluta desde o primeiro ao último minuto.
Isto, apesar de no estádio, e enquanto Manuel Oliveira ouvia as indicações do VAR, Rúben Amorim ter parecido sempre descansado, perfeitamente confiante de que o lance seria anulado – a jogada foi praticamente à sua frente e, aparentemente, não tinha dúvidas de que Xadas estava em posição irregular.

Certo é que o jogo acabaria mesmo empatado e o leão acabava de perder o estatuto de equipa menos batida da Liga, passando a ter 16 golos sofridos, os mesmos que o FC Porto, que só hoje entra em campo.

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo