Sporting

Última hora: Rafael Leão de regresso ao Sporting

MILAN QUERIA DESCONTO NA DÍVIDA DE RAFAEL LEÃO, MAS SPORTING (E VARANDAS) NÃO ESTÁ PARA BRINCADEIRAS

Em público, italianos distanciam-se da turma de Alvalade. Porém, líder máximo dos verdes e brancos e Maldini já reuniram… por duas vezes

O Milan queria um desconto na dívida de Rafael Leão ao Sporting. Segundo avança o jornal ‘Record’, Maldini esteve reunido com Frederico Varandas para tentar baixar o montante que o avançado deve aos leões (20 milhões, com juros), mas o Presidente do Sporting não está para brincadeiras.

Apesar das declarações públicas do diretor desportivo do Milan (Saiba mais AQUI), os italianos têm todo o interesse que Rafael Leão liquide a dívida ao Sporting, uma vez que essa será uma das razões que estará a impedir o internacional português de renovar com o Milan. Ao dia de hoje, Leão tem 20% do salário penhorado pelos verdes e brancos.

Rafael Leão – avaliado em 70 milhões de euros – foi a grande figura do Milan na última temporada, marcando 14 golos e fazendo duas assistências em 42 jogos. Esta temporada, o avançado leva três golos e cinco assistências em oito partidas.

Com a Listada verde e branca, Rafael Leão realizou cinco jogos, marcou dois golos e uma assistência

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo