Notícias

Última hora: Pedro Porro a caminho do Liverpool

Porro e o empate no Algarve: "Importante é chegar bem à 1.ª jornada"

Porro e o empate no Algarve: “Importante é chegar bem à 1.ª jornada”

Defesa espanhol marcou o golo no empate diante do Union St. Gilloise.
Pedro Porro, autor do golo do empate do Sporting com o Union Saint-Gilloise, desvalorizou o resultado do encontro contra os belgas, sublinhando que o importante é a equipa estar pronta para a primeira jornada da I Liga.

“A verdade é que estas partidas de pré-época são para ganhar confiança, e o importante é não perder. Estamos a fazer o nosso trabalho e vamos continuar a fazê-lo durante a pré-época pois é importante para chegarmos bem à 1ª jornada”, começou por dizer o defesa espanhol, em declarações prestadas à Sport TV, falando depois dos muitos jovens que foram a jogo nesta partida no Algarve.

“Os miúdos sempre chegam com fome, é bom. Sabem que vamos ter muitos jogos, sabem que podem contar connosco, que os apoiamos até à morte. Eles sabem que vamos apoiá-los até à morte e que podem contar connosco. Esta mistura é boa, e eles sabem que têm de dar mais no primeiro nível, dar um extra, mas se estão aqui é porque têm qualidade”, acrescentou, falando também da receção aos novos reforços do plantel.

“Recebemos todos bem, o Trincão, o Rochinha… Queremos construir uma família. Vamos jogo a jogo, amanhã temos outro. É continuar assim e depois veremos”, finalizou.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo