FC Porto

Última Hora: Otávio

Alerta amarelo no Dragão. Otávio em risco de falhar visita a Braga

Médio português está a um cartão amarelo de ter de cumprir um jogo de castigo, assim como João Mário e Bruno Costa.
Sérgio Conceição pode ter uma dor de cabeça para preparar a visita do FC Porto a Braga, dentro de duas jornadas. O médio português Otávio viu um cartão amarelo na visita ao terreno do Vitória SC, o que o deixa em risco de exclusão para o encontro contra o Sp. de Braga, daqui a cerca duas semanas.Isto significa que Otávio terá de ter algumas cautelas no encontro deste fim de semana no Dragão diante do Portimonense, dado que se vir um cartão amarelo está fora da sempre difícil deslocação ao Minho.

Esta é a segunda série de cartões amarelos que Otávio está a cumprir, pelo que bastam apenas nove admoestações com a cartolina amarela para que o internacional luso cumpra novo jogos de castigo.

Mas este não é o único jogador em risco de exclusão nos eleitos de Sérgio Conceição. João Mário está a um passo do jogo de castigo, mas tem conseguido evitar ver o quinto cartão amarelo desde a 20.ª jornada. Na mesma situação está Bruno Costa, que está afastado há mais de um mês devido a uma lesão muscular.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo