Notícias

Última Hora: Novo Clube De Cr7

Português vem sendo cotado para deixar os Red Devils

Português vem sendo cotado para deixar os Red Devils

Os 10 defensores mais valiosos da atualidade do futebol

Chelsea é campeão do Campeonato Inglês Feminino

Na janela de início de temporada, Cristiano Ronaldo retornou ao Manchester United, causando uma grande euforia entre a torcida Red Devil. Porém, as coisas não vêm acontecendo como imaginavam. Apesar de Cristiano Ronaldo somar bons números individuais – 24 gols e 3 assistências em 38 jogos, o Manchester United faz péssima temporada, já estando fora da próxima edição da Champions League.

Assim, o nome do português também começa a ganhar força fora da equipe e, nas últimas semanas, notícias sobre um possível retorno ao Real Madrid começaram a ganhar força na Inglaterra.

Ferguson convence Cristiano Ronaldo a permanecer no United

Não obstante, de acordo com o The Mirror, Cristiano Ronaldo não deixará o Manchester United nesta temporada. Segundo a fonte, o atleta teve uma longa conversa com seu ex-treinador, Sir Alex Ferguson, que acabou por convencê-lo a permanecer na equipe inglesa. Assim, de acordo com o jornal, Ronaldo permanecerá nos Red Devils pelo menos até o fim de seu contrato, que se encerrará em junho de 2023, ou seja, no final da próxima temporada.

Vale ressaltar, que caso de fato permaneça no United, essa será a primeira vez em 20 anos que o astro português não disputará a competição, da qual inclusive, é o maior artilheiro da história.

Cristiano Ronaldo has discussed his Manchester United future with former manager Sir Alex Ferguson in a series of private meetings, according to Mirror.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo