Benfica

Calado: “Vieira meteu a cabeça no cepo por pessoas erradas”

José Calado, antigo médio dos encarnados e atual comentador da CMTV

José Calado, antigo médio dos encarnados e atual comentador da CMTV, falou sobre as escutas a Luís Filipe Vieira e parece continuar a defender o antigo líder da equipa da Luz.

Nas suas palavras, o ex-presidente do Sport Lisboa e Benfica fez mal em confiar em algumas pessoas, que o deixaram na mão quando mais precisou, referindo-se ao momento que deixou de ser o líder máximo do clube.

“As conversas que têm vindo a lume, que são conversas pessoais, de pessoas que não gostam umas das outras ou que, de alguma maneira, podem ter enganado a pessoa em questão, isso a mim preocupa-me pouco. Porquê? Eu vejo um presidente que está num clube como o Benfica há tantos anos, sabe que chega a uma altura em que não pode confiar em muitas pessoas…”

“Eu acho é que ele próprio, quando saiu do Benfica, teve noção que, em muitos casos, confiou em demasia em pessoas erradas e meteu a cabeça no cepo por pessoas erradas, que na altura que ele precisou que estivessem ao lado dele, não estiveram”.

Um Comentário

  1. Se José calado. Você devia ter vergonha na cara. Der reapresentação o Benfica nesse canal, que só deve para falar mau do nosso Benfica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo