FC Porto

Última Hora: João Mário pode abandonar o FC Porto e Rumar ao Liverpool

João Mário não esconde: "Queremos muito ser campeões"

Jogador do FC Porto visitou o campo de férias da Dragon Force, na companhia de Vitinha e Fábio Vieira.
Liverpool já deu a sua proposta de 15 milhões de euros por João Mário, pós tudo é possível que o FC Porto deixe sair o Avançado para o Liverpool
João Mário, Vitinha e Fábio Vieira participaram, esta quarta-feira, numa visita ao campo de férias da Dragon Force, no Constituição Park, onde ofereceram um dia diferente a mais de uma centenas de crianças das camadas jovens do FC Porto.

Os três jogadores participaram numa série de atividades e também numa sessão de autógrafos, após a qual falaram ao Porto Canal. João Mário, recém-regressado aos relvados após lesão, assumiu que “ver a felicidade dos miúdos” foi “muito gratificante”.

“É um sentimento enorme de felicidade por voltarmos aqui. O apoio que sentimos deles aqui é o mesmo que sentimos dos nossos adeptos dentro do campo. Queremos muito ser campeões e esse é o nosso objetivo. Temos de estar todos juntos nisto”, afirmou.

Vitinha também confessou ser “incrível” regressar ao local onde ‘nasceu’ para o futebol: “Estamos lá dentro e vamos sempre dar o máximo, mas quando temos aquele apoio extra parece que as pernas dão sempre mais um bocadinho. Queremos ter sempre o apoio deles e eles têm sido incríveis”.

“É um orgulho muito grande ter vindo aqui hoje e ter visto todos estes sorrisos. Quanto aos adeptos, sabemos que o apoio deles é sempre fundamental, são sempre mais um fator para nos ajudar a vencer os jogos. Temos adeptos fantásticos que nos apoiam do início ao fim”, acrescentou Fábio Vieira.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo