Benfica

Atlético de Madrid quer substituir João Félix…

por outro português

Ex-Benfica continua sem se afirmar em pleno e pode abandonar o Wanda Metropolitano já no final da temporada.

João Félix ‘saltou’, este sábado, do banco de suplentes para assistir Mario Hermoso para o golo que valeu ao Atlético de Madrid uma ‘sofrida’ vitória sobre o Getafe, por 4-3, mas nem por isso fez dissipar os rumores relativos ao seu futuro próximo.

O portal espanhol Fichajes escreve que o internacional português tem “meio pé” fora do Wanda Metropolitano, uma vez que a direção do clube já “perdeu a paciência” com aquilo que tem apresentado em campo, pelo que estará a ponderar seriamente vendê-lo no próximo verão.

A mesma publicação acrescenta que os colchoneros já referenciaram dois nomes para o lugar do avançado do Benfica, entre eles o ex-Sporting Rafael Leão, que também estará na agenda de outros ‘colossos’ do futebol europeu, como é o caso do Manchester City.

O AC Milan não tem, no entanto, qualquer intenção de abrir mão do jogador de 22 anos (que soma nove golos e seis assistências em 26 jogos, esta época), e já estará a preparar uma proposta de renovação, isto apesar de o seu contrato ainda ser válido até junho de 2024.

Caso não seja possível ‘resgatar’ Rafael Leão, o Atlético de Madrid virará atenções para Alexandre Lacazette, jogador com o qual mantém um ‘namoro’ de largos anos, ainda antes de este trocar o Olympique Lyon pelo Arsenal, em 2017.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo