Benfica

Última hora: Gonçalo Ramos indicar Seu Futuro

Transferência à vista? Bruno Lage dá a dica sobre Gonçalo Ramos: “é um jogador de topo”

O Wolverhampton tem sido um dos clubes apontados como interessados em Gonçalo Ramos e o nome do avançado do Benfica surgiu na conferência de imprensa de Bruno Lage.

O técnico dos wolves assume que não se importava de contar com os seus serviços.

Eu vi-o jogar como médio ofensivo, vi-o como avançado e estou muito feliz pela maneira como ele começou esta temporada. Quem não gostaria de ter este tipo de jogadores? Mas o mais importante é que temos o nosso perfil e não temos apenas um alvo, temos mais alternativas para essa posição“, afirmou.

Lage confirmou que o clube inglês está no mercado em busca de um avançado, mas assegura que não foi feita qualquer proposta por Gonçalo Ramos.

“Nos últimos dias recebi tantas mensagens sobre ele [Gonçalo Ramos] com pessoas enviarem-me vídeos da televisão portuguesa a dizer que liguei para o jogador e que fizemos uma proposta, mas até fiquei surpreendido porque não falei com ele. Perguntei ao nosso chairman e não fizemos nenhuma proposta por ele. O mais importante é entender que ele é um jogador de topo, um jogador jovem e eu trabalhei com ele. Não tive a oportunidade de o colocar na equipa principal porque quando o trouxe dos sub-19 para a equipa principal terminei a minha relação com o Benfica uma semana depois“, concluiu.

O Record avançou que o Wolverhampton chegou a avançar com uma proposta de empréstimo e opção de compra a exercer no final da época.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo