Notícias

‘Alguma coisa se passa

A comunicação tem sido um dos defeitos do Benfica’

‘Alguma coisa se passa. A comunicação tem sido um dos defeitos do Benfica’

O Benfica tornou-se o clube que reclama, semana após semana, através de uma newsletter. Semanalmente, os encarnados escrevem uma newsletter e expõem as opiniões sobre a atualidade desportiva e, sobretudo, as críticas contra as arbitragens. No entanto, na opinião de muitos benfiquistas, um comunicado por escrito não tem força e o Benfica estaria a perder o respeito.

Por outro lado, o FC Porto, com Francisco J. Marques, e o Sporting, com Miguel Braga, são mais presentes e efusivos na contestação, tanto nas redes sociais, como nos canais dos clubes.

Uma comunicação mais agressiva e que na opinião de muitos adeptos tem mais força do que a estratégia do Benfica, depois da chegada de Pedro Pinto ao clube encarnado.

“Alguma coisa se passa. A comunicação tem sido um dos defeitos do Benfica. E o Benfica está muito vulnerável nesse aspeto”, começou por dizer Vítor Manuel na Bola TV.

Não ficou por aqui a crítica. O treinador de futebol também deixou alguma suspeita sobre a facilidade com que as coisas internas do clube chegam à imprensa.

“E tem sido corrente a imprensa saber coisas. Como a gente costuma dizer, não há fumo sem fogo”, disse o treinador Vítor Manuel, a deixar entender que o Benfica devia ter mais atenção com o seu Departamento de Comunicação que, ao dia de hoje, já não é uma força do clube, mas antes uma fraqueza.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo