BenficaFC Porto

Diamantino e Rui Costa e Pinto da Costa

Diamantino e a amizade entre Rui Costa e Pinto da Costa: ‘Não vejo nada de mal’

Os clubes estiveram reunidos durante a semana, representados pelos seus presidentes, para discutirem assuntos da Liga. Uma das imagens fortes foi o cumprimento entre presidentes de FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, e do Benfica, Rui Costa.

Depois de trocas de acusações nas redes sociais, os dois presidentes mostraram um comportamento mias amigável, o que deixou muitos adeptos benfiquistas com os nervos em franja.

Para muitos adeptos, não faz sentido o clube atacar o FC Porto e acusar favorecimentos aos dragões e depois haver esta amizade tão pública, entre os dois líderes. Foram muitas as críticas nas redes sociais sobre este reencontro, a exemplo do que tinha acontecido recentemente quando o Benfica visitou o Dragão.

No entanto, Diamantino Miranda não vê mal nenhum nesta relação. “Não vejo nada de mal. São duas pessoas educadas, independentemente de tudo aquilo que está por trás dos clubes. Não vejo que não se possam cumprimentar e não vem mal ao mundo” disse o antigo capitão do Benfica, no seu comentário na CMTV.

“Mau seria se [Rui Costa] recusasse o cumprimento a alguém que conhece. O senhor Pinto da Costa faz o que achar por bem fazer em relação ao seu clube e o Rui Costa tem de fazer aquilo que achar por bem em relação ao Benfica”, continuou ainda Diamantino Miranda, que sabe que os dois se conhecem do tempo em que Rui Costa era jogador e que é normal esta cordialidade entre os dois.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo