Benfica

Última Hora: Defesa de luxo torna-se Reforço do Benfica

Está fechado! Benfica vai mesmo ter novo defesa central, avança OJOGO

Segundo o jorna O Jogo, Tiago Coser, defesa-central da Chapecoense já não deve escapar ao Sport Lisboa e Benfica, faltando apenas a assinatura do contrato. Está ansioso por rumar ao nosso país e representar o clube da Luz, a partir do dia 16 de Janeiro (faz 18 anos). A publicação diz que o jogador viaja para Portugal na próxima segunda-feira.

Os responsáveis do Benfica pretendem fazer como o negócio de Morato, que hoje está na equipa principal às ordens de Jorge Jesus. Coser estreou-se em março pela equipa principal (com 17 anos acabados de completar) e tem 5 jogos pela equipa principal do último classificado do Brasileirão.

É internacional Sub-17 brasileiro e esteve para rumar ao São Paulo o ano passado. O Red Bull Bragantino também já demonstrou interesse no central. É um jogador forte no jogo aéreo, muito bom a cobrar livres e também pode jogar à direita. Já terá dito: “Estou ansioso por brilhar no Benfica”.

Já a semana passada tinha dito: “Sim, sei do interesse do Benfica, o presidente da Chapecoense está a tratar das negociações e não sei mais, só tenho de aguardar. Conheço, sei do Benfica, é um clube muito grande, muito importante e seria muito bom poder jogar lá”.

“Sei de vários jogadores do Benfica, conheço o Cebolinha, de nome, não pessoalmente, mas seria um sonho poder jogar com ele e outros. Por agora, tenho é de me concentrar em trabalhar, treinar e jogar pela minha equipa, deixar as negociações correrem”.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo