BenficaSporting

“Se Guardiola dissesse de Darwin o que disse de Matheus Nunes…”

Darwin Núñez e Matheus Nunes

Os elogios de Pep Guardiola a Matheus Nunes, após o Sporting–Manchester City (0-5), foram motivo de análise por parte de Fernando Mendes no programa desportivo da CMTV. O comentador afeto aos leões destaca a importância desta palavra para com o jovem médio, ou não estivéssemos a falar de um dos melhores treinadores da atualidade.

“No início da temporada já se falava que o Matheus Nunes podia ir para o Everton, salvo erro. É importante ser elogiado por aquele que é considerado o melhor treinador do mundo da atualidade. É bom ouvir e é da boca de um treinador, não dos supostos Real Madrid ou dos Barcelonas“, afirmou.

No entanto Fernando Mendes não resistiu em deixar uma farpa para o Benfica, indicando que a conversa seria outra se o elogio tivesse sido feito a Darwin Nuñez.

“Aumentavam a cláusula para 200, 300 ou 400 milhões, se não o jogador vai-se embora. Isto é um treinador que diz. Quando assim é acho tem maior credibilidade. Não é por ser o Matheus Nunes. É um treinador que diz. Não estou a falar do Darwin Núñez“, referiu ironicamente.

“Imaginem se o Guardiola dissesse que Darwin Núñez é um dos melhores jogadores do mundo. Valia 500 milhões. Nem o Maradona“, acrescentou

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo