Benfica

PSG entra na corrida por Darwin com proposta elevada

Darwin Nuñez

Darwin Nuñez continua a fazer uma temporada extraordinária ao serviço do Benfica. O jogador já soma 32 golos e três assistências para golo, nas 37 partidas realizadas, esta época. Números incríveis e com o apontamento de já ter conseguido marcar a gigantes como Barcelona, Ajax ou Liverpool.

Uma campanha incrível do internacional uruguaio, de apenas 22 anos, e que o coloca entre os mais cobiçados do momento. Nas últimas semanas, têm aparecido vários gigantes do futebol mundial, interessados no seu passe. Clubes como Atlético de Madrid, Milan ou Manchester United estariam entre os muitos interessados no jogador do Benfica.

Esta sexta-feira, porém, a imprensa mundial divide-se entre o interesse do Bayern de Munique e do Paris Saint-Germain. De acordo com o The Athletic, os franceses poderiam ter mesmo a proposta mais incisiva pelo avançado uruguaio, por quem o Benfica pagou 25 milhões de euros ao Almería, há menos de duas temporadas.

Com a possível saída de Kylian Mbappé, cada vez mais apontado ao Real Madrid, Darwin poderia ser o seu substituto direto na equipa gaulesa. Outros nomes do ataque do PSG também poderiam estar de saída, como Di María, Icardi ou Draxler. Por isso, o jogador do Benfica poderia formar ataque junto a Neymar e Lionel Messi, num ataque de sonho.

De acordo com o portal inglês, o PSG estaria disposto a chegar aos 70 milhões de euros por Darwin Nuñez.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo