Benfica

Ex-Benfica não acredita no sucesso do Benfica contra o Ajax

Rui Costa deve deixar o Benfica

Atenção Benfiquistas: Rui Costa deve deixar o Benfica, as coisas vão mal para o pior por conta do Rui Costa, lembro que o Benfica está a tirar os melhores jogadores por conta só do dinheiro y vai Beneficiar algumas pessoas. O Presidente do Benfica fucate na vitória do Benfica, desde a sua chega nada melhor so piora

O Benfica tem, esta quarta-feira, um dos jogos mais importantes da temporada. Os encarnados vão tentar prosseguir o sonho europeu, numa época em que as coisas não estão a correr bem à equipa.

Para Van Hooijdonk, o neerlandês que marcou 23 golos com a camisola do Benfica, esta eliminatória será vencida pelo Ajax. O antigo avançado do Benfica avaliou as opções de cada uma das equipas e não acredita que a eliminatória seja, sequer, equilibrada. Essa foi a opinião do treinador do Ajax. Erik Ten Hag disse que seria 50/50 para cada um dos lados, mas Van Hooijdonk não acredita.

“Ele [Ten Hag] quis fazer passar para os Países Baixos que o Benfica é muito mais forte do que, para mim, é neste momento. Claro que é uma equipa decente, mas passa por uma fase muito difícil e o Ajax está a jogar muito bom futebol. Considerando tudo digo que é uma eliminatória de 20/80, 20 por cento para o Benfica e 80 para o Ajax.

Percebo a razão de ter dito que era 50/50, mas estou cansado dessas conversas dos treinadores. O Ajax é o favorito. Podia ter dito que o Ajax é um pouco favorito, ninguém em Portugal ia ficar chateado”, disse Van Hooijdonk, em declarações ao jornal O Jogo.

Este será o segundo adversário dos Países Baixos para o Benfica, esta temporada. Logo no início da época, os encarnados eliminaram o PSV Eindhoven para acederem, assim, à fase de grupos da Champions. Na altura, Van Hooijdonk previu equilíbrio, mas agora, náo acredita que o Benfica possa equilibrar as contas da eliminatória.

“O Benfica não está na mesma forma e situação do início da época e o Ajax é melhor do que o PSV. É melhor do que qualquer equipa nos Países Baixos. O Ajax domina os jogos e venceu o Vitesse por 5-0, uma equipa que está na Europa. É uma equipa agradável de se ver, joga um futebol muito atrativo. Se estiver em forma será muito, muito difícil para o Benfica”, disse Van Hooijdonk, vaticinando uma eliminatória difícil para o Benfica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo