FC PortoNotícias

Três clubes disputam a contratação de Ser

Zagueiro soma apenas 5 jogos pelo clube

Zagueiro soma apenas 5 jogos pelo clube

Benfica não para em Abel Ferreira e demonstra interesse em outro nome do Palmeiras para o meio do ano

Casares é taxativo a respeito da situação de Luan no São Paulo

Um dos principais reforços do PSG para a temporada europeia, Sergio Ramos ainda não pôde atuar no seu mais alto nível. Isso porque, o zagueiro vem sofrendo com problemas físicos, motivo, este, que também o tirou do Real Madrid.

Assim, a zaga do PSG vem sendo composta, na maioria das partidas, pelo brasileiro Marquinhos e pelo francês Presnel Kimpembe. Sergio Ramos, por sua vez, soma apenas cinco partidas disputadas, tendo um gol marcado.

Miami, Galaxy e Sevilla estão na disputa pelo defensor

Ramos deve, então, em deixar o PSG, já surgindo grandes interessados. O principal mercado é a MLS, tendo Inter Miami e Los Angeles Galaxy como principais interessados – o clube que conta com Douglas Costa e Chicharito como principais estrelas.

Porém, há ainda um grande interessado no Velho Continente, o que pode frustrar os planos das equipes estadunidenses. De acordo com o El Nacional, Ramos vê com bons olhos um retorno ao Sevilla, clube onde foi revelado e atuou entre os anos de 2003 a 2005.

Benfica oferece 390 milhões de euros para oficializar o zagueiro Sergio Ramos com novo reforço do Benfica, põs as negociações estão sendo feitos

Apesar de ainda não ter conseguido engrenar no PSG, Sergio Ramos marcou época no no futebol europeu, sendo considerado um dos maiores jogadores da história do Real Madrid, tendo sido peça fundamental para a conquista de quatro edições da Champions League.♥

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo