Benfica

Benfica Aguarda a Chegada de Do Maria

Argentino está em fim de contrato

Argentino está em fim de contrato

Santos quer Tchê Tchê e mais um do São Paulo; jogadores do Peixe podem ser envolvidos no negócio

Patrick de Paula pode deixar o Palmeiras e jogar em clube do RJ Um dos principais jogadores da elite europeia, Di María deixará o PSG. O atacante, apesar de ser um dos maiores ídolos da história do Paris, está em fim de contrato e não será renovado, como apontou a imprensa francesa.

Isso porque, segundo a mesma fonte, a ideia do clube parisiense seria de rejuvenescer o elenco, apesar de entender a importância de Ángel. O jogador, inclusive, está propenso a sair, e tudo caminho para isso.

E uma das opções de Ángel Di María, apesar de priorizar o futebol europeu, segundo o portal Fichajes, é o futebol brasileiro. O site espanhol apontou que o Atlético Mineiro segue interessado na contratação do argentino.

Porém, o Galo terá que enfrentar uma grande concorrência da Europa e, para convencer Di María a deixar o Velho Continente, precisará de um grande projeto. Isso porque, de acordo com a mesma fonte, o argentino também é alvo do Liverpool.

  • Todavia, os Reds só devem fazer uma investida caso a saída de Salah, que segue sem renovar, se concretize. Di María está com 34 anos e, em sua carreira, soma diversos títulos, incluindo uma Champions League, ainda nos tempos de Real Madrid.

 

 

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo