FC Porto

FC Porto aponta ao regresso de Saravia para colmatar baixas no plantel

Empréstimo do internacional argentino ao Internacional, do Brasil

Perante o lote de ausências no corredor direito, o FC Porto pondera incluir Renzo Saravia no plantel, ele que terminou o empréstimo ao Internacional em dezembro do ano passado.

A decisão em torno da inscrição do argentino no que resta da temporada está dependente das ilações que Sérgio Conceição vai retirar com o seu regresso a Portugal, segundo avança o jornal Record.

A necessidade de contar com mais um lateral direito no plantel prende-se às ausências que têm surgido para essa posição, que curiosamente era uma das que os dragões estavam recheados de opções.

Recorde-se que Nanú e Zaidu vão jogar a CAN, pelas respetivas seleções, durante o mês de janeiro, enquanto João Mário e Manafá estão lesionados, este último sem previsão para regressar até ao final da época.

Restando apenas a opção de Jesús Corona para o corredor direito, Sérgio Conceição terá a última palavra e poderá dar uma nova oportunidade ao internacional argentino de 28 anos.

Renzo Saravia foi contratado pelo FC Porto no verão de 2019, jogou por seis ocasiões e acabou por ser emprestado aos brasileiros do Internacional no início de 2020, onde conseguiu jogar com maior regularidade nos últimos dois anos.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo