FC Porto

Turcos dizem que Jorge Jesus pediu Taremi ao Fenerbahçe

Negócio adivinha-se complicado devido ao valor pedido pelo FC Porto.

Mehdi Taremi parece ser o mais recente nome na lista de alvos de Jorge Jesus no Fenerbahçe, cuja pré-época arranca já esta segunda-feira. O treinador português já terá visto Lincoln, do Santa Clara, ser assegurado, e já pediu à direção do emblema turco para avançar para a contratação do avançado iraniano, isto segundo relata a imprensa daquele país.

No entanto, escreve a imprensa turca, o negócio adivinha-se difícil, uma vez que o FC Porto pede uma elevada quantia para deixar sair Taremi, jogador que até terá mostrado vontade em rumar à Turquia, segundo conta o portal GOAL.

O jornal O JOGO adianta, por seu turno, que o FC Porto pede 20 milhões de euros para libertar o goleador iraniano, salientando que a direção azul e branca não fecha a porta a uma eventual saída de Taremi por entender que esta será a melhor altura para vender o jogador contratado ao Rio Ave no verão de 2020.

A imprensa turca revela, nas últimas horas, que uma das soluções encontradas pelo Fenerbahçe, para contornar a questão do fair-play financeiro da UEFA, passará por uma proposta de empréstimo com cláusula de compra obrigatória.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo