Notícias

Trincão no Sporting será questão de horas.

Trincão no Sporting será questão de horas. Extremo vai reforçar leões

Extremo vai reforçar leões,

Negócio praticamente fechado, faltando apenas o acerto da percentagem do passe que o emblema de Alvalade vai poder comprar no final do empréstimo.
OSporting prepara-se para receber Francisco Trincão para a nova época. O extremo português, que pertence ao Barcelona, vai jogar nos leões em 2022/23, estando o negócio a poucas horas de ser concluído.

Segundo escreve o jornal Record na sua edição desta sexta-feira, o único ponto de discussão em cima da mesa é a percentagem de passe do jovem jogador que o Sporting poderá comprar no final do empréstimo. Recorde-se que o acordo que os leões desenharam com o Barcelona prevê a cedência de uma temporada com opção de compra fixada nos 20 milhões de euros, ficando a grande maioria do salário, a rondar os 1,2 milhões de euros, a cargo do clube de Alvalade.

Trincão é desejo assertivo de Rúben Amorim. O técnico do Sporting queria reforçar a frente de ataque, isto depois de perder Pablo Sarabia e de não contar mais com Jovane Cabral. Fatawu e Rochinha já se juntaram às opções já existentes, neste caso Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Marcus Edwards e Tabata.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo