FC Porto

Toni Martínez recua fica no FC Porto

Toni Martínez recua na intenção e fica no FC Porto

Pinto da Costa e Sérgio Conceição terão prometido ao avançado que “vai ser importante, com minutos de qualidade, durante a temporada”.
Volte-face no Dragão. Depois de a saída de Toni Martínez ter sido dada como praticamente certa, eis que acontecimentos registados nas últimas horas terão feito com que se tenha tornado num cenário praticamente… impossível.

Segundo escreve, esta quinta-feira, o jornal espanhol Marca, os dragões terão rejeitado a proposta de cerca de dez milhões de euros colocada em cima da mesa pelo Augsburgo tendo em vista a aquisição do antigo avançado do Famalicão.

O clube alemão já teria convencido o jogador “com um projeto desportivo e uma proposta salarial de reforço estrela”, e o próprio ter-se-ia mostrado entusiasmado com a possibilidade de dar o salto para a Bundesliga, um dos mais poderosos do futebol europeu.

No entanto, acrescenta, a publicação, o presidente dos campeões portugueses em título, Jorge Nuno Pinto da Costa, e o treinador, Sérgio Conceição, terão entrado em cena e prometido ao espanhol que “vai ser importante, com minutos de qualidade, durante a temporada”.

Palavras que terão sido suficientes para convencer Toni Martínez, que, salvo algum desenvolvimento extraordinário, deverá mesmo manter-se de dragão ao peito, em 2022/23.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo