FC Porto

“Sporting? Como eles perderam, nós também podemos perder”

Médio brasileiro marcou um dos golos dos azuis e brancos.

Areação de Otávio à vitória do FC Porto, diante do Famalicão (3-1), em declarações à Sport TV.

Análise: Acho que foi um bom jogo de toda a equipa. Dedicar esta vitória ao Lima Pereira, faz parte do clube, a vitória é para ele e para a família. Fizemos um bom jogo, sempre controlado, no primeiro tempo podíamos ter marcado mais. Sofremos no final com um a menos.

Famalicão com linha defensiva recuada: Temos várias virtudes, jogámos entre linhas e na profundidade. Faltou um bocado na primeira parte, na segunda tivemos mais. Foi um bom jogo.

Golo sofrido nos descontos vai dar castigo? É verdade, ainda por cima de bola parada, que é o nosso forte. Vamos ver o que estava de errado, de certeza que vamos levar uma dura. Mas o que importa são os três pontos.

Derrota do Sporting: Do mesmo jeito que estávamos antes em segundo e o Sporting em primeiro, estávamos a trabalhar jogo a jogo. Vamos continuar. É descansar para o próximo jogo e conquistar os três pontos.

Reta final do campeonato: Começa agora a segunda volta, há muito campeonato. Como eles perderam, nós também podemos perder. Temos de trabalhar duro.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo