Novos dados chamam à atenção dos verdes e brancos no processo
Soam os alarmes em Alvalade: ao que parece, o Milan e Rafael Leão terão, finalmente, chegado a acordo para a renovação do contrato, mas deixam o Sporting ‘de lado’.
De acordo com a Gazzetta dello Sport, os responsáveis dos rossoneri e o internacional português terão tudo decidido para prolongar o seu vínculo até junho de 2028, sendo que tal irá acontecer com ou sem entendimento com o Clube de Alvalade, com quem o jogador mantém um diferendo.
A mesma fonte avança que os italianos vão mantendo contacto com os leões, na tentativa de encontrarem uma solução, mas não vão colocar em standy-by a renovação de contrato, aprofundando apenas mais tarde as negociações.
Recorde-se que o Lille já se disponibilizou para pagar, ao Sporting, uma indemnização de 22 milhões de euros, que resulta da rescisão unilateral do contrato de Leão, no seguimento da invasão à Academia de Alcochete, em 2018.
Depois disto, o Sporting já avançou com um recurso junto da FIFA, isto porque entende ter direito a receber 45 milhões de euros – valor que constava na cláusula de rescisão do internacional português à altura da rescisão.
Enquanto isso, Rafael Leão vai encantando entre as quatro linhas. O jogador formado em Alvalade fez a assistência que valeu o empate do Milan, a uma bola, com a Roma, neste sábado. Confira aqui:
Depois disto, o Sporting já avançou com um recurso junto da FIFA, isto porque entende ter direito a receber 45 milhões de euros – valor que constava na cláusula de rescisão do internacional português à altura da rescisão