Sporting

Sporting pode pagar a Cláusula de 35 milhões de euros por Francisco Trincão

Francisco Trincão reforço do Sporting

Leões querem colocar uma cláusula de 15 milhões de euros, mas o Barcelona quer rever esse valor em alta.

Francisco Trincão é um dos jogadores pretendidos por Rúben Amorim para reforçar o plantel do Sporting na próxima temporada, mas há um problema que tem estado a travar o empréstimo dos extremo aos leões.

O jornal espanhol Sport escreve esta segunda-feira que o Barcelona até está interessado em ceder o internacional português, mas os dois clubes não estão em acordo no que diz respeito ao valor da cláusula de rescisão que o Sporting quer colocar nesta negociação.

A mesma fonte sublinha que os leões pretendem colocar uma cláusula de 15 milhões de euros, valor considerado baixo pelos catalães que preferem incluir uma opção mais elevada, pois entendem que o atleta pode ser negociado neste verão por um valor superior.

Barcelona, recorde-se, contratou Francisco Trincão ao Sporting de Braga por 31 milhões de euros. Seguiu-se uma cedência ao Wolverhampton, que pagou seis milhões de euros aos espanhóis pelo empréstimo.

Nesse sentido, os catalães procuram colocar uma opção de compra que fosse de 25 milhões de euros para não perder dinheiro em relação à quantia paga para contratar o extremo. No entanto, nenhum clube se mostrou disponível para pagar esse valor pedido pelo conjunto blaugrana.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo