Sporting

Sporting Oferece 65 milhões de euros por Bernardo Silva

Barcelona alcança "acordo total" com Bernardo Silva, dizem espanhóis

Catalães já terão reservado mais de 65 milhões de euros para convencer o Manchester City a libertar o internacional português

OBarcelona terá alcançado um “acordo total” com o internacional português Bernardo Silva tendo em vista a assinatura de um contrato válido para as próximas quatro temporadas, segundo noticia, este sábado, o jornal espanhol Sport.

A publicação escreve que os catalães já terão mesmo reservado uma quantia superior a 65 milhões de euros para convencer o Manchester City, clube com o qual o criativo de 28 anos tem vínculos válido até junho de 2025, a libertá-lo.

 

O presidente do conjunto blaugrana, Joan Laporta, já terá “falado com o jogador para deixar claro que o irão contratar, aconteça o que acontecer” até ao encerramento do mercado de transferências de verão, ou seja, até ao próximo dia 31 de agosto.

Este é, de resto, um sentimento semelhante àquele que os responsáveis do emblema sediado em Camp Nou vão mantendo por Marcos Alonso, lateral-esquerdo por quem, acreditam, bastará pagar cerca de oito milhões de euros ao Chelsea.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo