Notícias

Sporting Oferece 100 milhões de euros por Rafael Leão

PSG e United já sabem quanto o AC Milan pede por Rafael Leão

Equipa italiana só aceita ofertas a rondar os 100 milhões de euros.
Rafael Leão tem estado em destaque ao serviço do AC Milan, clube que está a um pequeno passo de se sagrar campeão italiano 11 anos depois, e o número de clubes interessados no internacional português não abranda. No entanto, há dois gigantes europeus em destaque: o PSG e o Manchester United. Ambos já demonstraram interesse na contratação de Leão, mas o AC Milan está determinado em segurar o jogador que tem contrato até 2024.

Segundo adianta, esta quinta-feira, a Gazzetta dello Sport, o AC Milan pretende renovar contrato com Rafael Leão por mais dois anos, ou seja até 2026, e apenas aceitará ofertas que rondem os 100 milhões de euros.

De resto, a mesma fonte garante que a intenção dos dirigentes do clube de Milão passa mesmo por fazer de Rafael Leão a principal estrela do clube e construir a equipa em torno do ex-Sporting.

Refira-se que Rafael Leão acumula, esta temporada, um saldo de 14 golos e nove assistências num total de 41 jogos com a camisola do AC Milan, clube no qual está prestes a finalizar a terceira temporada.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo