Sporting

Mexidas à vista em Alvalade

Entra Marcus Edwards, sai João Palhinha

Sporting olha para janeiro como hipótese de se reforçar e se impor no mercado nacional e internacional.

OSporting terá em vista o reforço das opções do plantel e já tem bem encaminhada a contratação de um avançado já muito falado nas últimas semanas.

Marcus Edwards, diz o Record, deverá custar aos cofres de Alvalade uma verba a rondar os oito milhões, isto por apenas metade do passe do inglês. Diz a mesma fonte que os leões oferecem menos que aquilo que o Vitória SC quer, algo na casa dos sete milhões que poderá chegar aos sete e meio. As duas direções encontraram-se e conversaram, escreve ainda o Record nesta terça-feira, e tudo parece estar quase combinado. Ainda assim, há surpresas no mercado do Sporting.

João Palhinha poderá ter os dias contados em Alvalade. O mesmo diário esclarece que o campeão nacional terá em visto um encaixe a rondar os 30 milhões de euros, mas a mesma verba não servirá para contratar Edwards. O médio português tem vários pretendentes desde o início da última temporada e poderá ser desta que a sua saída será consomada. O lugar de Palhinha poderia ser assegurado por Manuel Ugarte, jovem uruguaio que já foi chamado vários vezes para o lugar do português de 26 anos e respondeu com qualidade.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo