Sporting

Sporting: Frederico Varandas Recebe 170 milhões de euros

Leões podem receber verba em breve

MERCADO SÓ ABRE EM JANEIRO, MAS SPORTING PODE JÁ TER OS COFRES CHEIOS; VARANDAS FAZ CONTAS À VIDA

O caso de Rafael Leão pode estar prestes a chegar ao fim. A imprensa italiana está a avançar que o Milan está muito perto de renovar com o internacional português, sendo que o novo contrato entre ambas as partes inclui o pagamento da dívida do Sporting

A SportMediaset, estação televisiva italiana, noticiou, no passado domingo, 27 de novembro, que o Milan ofereceu, pela primeira vez – apesar dos rumores anteriores – ajuda ao extremo português para pagar a indemnização de 20 milhões de euros que deve ao Clube de Alvalade, devido à rescisão unilateral com o emblema leonino em 2018.

Atualmente, Rafael Leão encontra-se a representar a Seleção Nacional no Mundial do Qatar. O extremo marcou na estreia de Portugal na vitória com o Gana, por 3-2. As quinas voltam a jogar já esta segunda-feira, 28 de novembro, pelas 19h00, frente ao Uruguai.

Esta ‘abertura’ do clube transalpino terá surgido durante as negociações para a renovação do novo vínculo do internacional português, que termina já no final da próxima temporada.

Além do Milan, recorde-se, há uma parte da verba a chegar aos cofres do Sporting vindo do Lille, anterior clube Rafael Leão, tal como foi ordenado pelos tribunais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo