Sporting

Sofia Oliveira

em maus lençóis depois de divulgados os audios sobre Maniche

O canal 11 tem estado nas bocas dos portugueses depois de Maniche ter abandonado o canal.

Surgiu um aúdio nas redes sociais onde a comentadora, Sofia Oliveira, conta o que se passou entre o Maniche e o “gordo” do Pedro Sousa como ela lhe chama. E agora por causa disso pode vir a ter problemas como o despedimento.

Sofia Oliveira conta tudo o que aconteceu entre Maniche e Pedro Sousa: ‘o gajo vai-lhe arrear’

A também comentadora do Canal 11 assistiu aos momentos de grande tensão, que se viveram durante o programa desta terça-feira. Pedro Sousa e Maniche desentenderam-se durante o programa, mas foi durante o intervalo que as coisas aqueceram.

Num áudio do Whatsapp, que foi tornado público, Sofia Oliveira contou todos os detalhes e de como Maniche ficou de cabeça perdida com o diretor do canal e lhe disse o que já estaria com vontade de dizer há muito.

Os dois mostraram uma incompatibilidade durante o programa, quando Maniche discordou das opiniões sobre Meité. O antigo internacional português não acha o jogador do Benfica uma peça importante na equipa e expôs essa sua opinião. Que Pedro Sousa parece ter levado demasiado a peito e disse que não lhe admitia que “desrespeitasse” o jogador do Benfica.

Maniche insistiu que era apenas a sua opinião, mas Pedro Sousa atropelou-o e passou a palavra para Cândido Costa. Terá sido no intervalo que tudo se agravou. Pedro Sousa disse a Maniche e a todos que Taarabt perdeu mais bolas do que Meité e Maniche concordou que isso sim, já seria um argumento e não discordar por discordar, segundo Sofia Oliveira.

No entanto, Pedro Sousa manteve a sua postura que Maniche não estava a seguir os critérios do canal e que, se fosse para isso, era melhor ir embora. No final do programa. Maniche não gostou do que ouviu e disse que não precisava daquilo para nada e que ia embora nesse momento e não no fim do programa.

Ainda assim, o ex-jogador terá voltado atrás e até terá ameaçado fisicamente o diretor do canal. Completamente de cabeça perdida, segundo o relato, muito discriminado, de Sofia Oliveira.

Agora, o áudio vazou para a internet e a jovem comentadora que chama “gordo” a Pedro Sousa e faz todo este relato pode também ficar em maus lençóis no programa.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo