Benfica

Sofia Oliveira: Eu aconselho ao presidente do Benfica a não contratar Ricardo Horta

Sofia Oliveira: “Mais do que com Horta, Schmidt deve preocupar-se com as segundas linhas”

A comentadora da CNN Portugal falou sobre o fracasso da contratação de Ricardo Horta por parte do Sport Lisboa e Benfica e deu um conselho ao treinador Roger Schmidt.

Sofia Oliveira diz que o treinador dos encarnados se deve preocupar em reforçar alguns setores em que apenas tem um jogador de grande valia. Benfica tem alternativa a Ricardo Horta. É argentino e mais barato!

Perante o imbróglio que deixa Ricardo Horta mais longe de concretizar, o Benfica já trabalha em alternativas ao avançado do SC Braga. Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, uma delas é Luca Orellano. Trata-se de um extremo que joga no Veléz Sarslfield.

De acordo com a mesma publicação, o argentino de 22 anos pode jogar em ambas as faixas e está blindado com uma cláusula de rescisão de oito  milhões de euros.

O Benfica ainda não avançou com uma proposta concreta, mas o Veléz Sarsfield está a par das observações dos encarnados

O clube argentino encontra-se nas meias-finais da Taça Libertadores, que se disputam entre 1 e 8 de agosto, pelo que só admite a saída de Orellano pelo valor da cláusula.

 

Recorde-se que o negócio Ricardo Horta tem-se arrastado, em virtude do desentendimento entre SC Braga e Málaga. Os espanhóis defendem deter 67 por cento do passe do português, pelo que exigem 5,8 milhões de euros. No entanto os bracarenses entendem que deve pagar apenas 1,5 milhões de euros.

O Benfica já havia chegado a acordo com o SC Braga para o pagamento de 17,5 milhões de euros mais o passe de Gil Dias.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo