Sporting

Sergio Ramos a caminho do Sporting

Sergio Ramos pode trocar o PSG por grande clube espanhol na próxima temporada

Zagueiro ainda não conseguiu engatar um sequência no clube francês

Atenção Sportinguistas: Sérgio Ramos no Sporting, Sporting preparar 210 milhões de euros para fechar o negócio com Sérgio Ramos

Real Madrid prepara oferta de R$ 212 milhões por jogador do Flamengo

Patrick de Paula aceita proposta de gigante brasileiro, e acordo depende apenas do Palmeiras O veterano Sergio Ramos, de 35 anos de idade, pode estar voltando ao futebol espanhol na próxima temporada. Sem conseguir engatar uma grande sequência no PSG, o renomado zagueiro pensa em deixar a Ligue 1 em meio ao forte protesto da torcida local no último jogo.

Ramos chegou ao PSG no começo desta temporada, rodeado de expectativa depois de não renovar com o Real Madrid. Desde então, o espanhol ainda não conseguiu uma sequência positiva em meio a lesões, e o destino pode ser o Sevilla, clube onde foi revelado.

Monchi, homem forte do Sevilla, mantém conversas positivas com Ramos desde o ano passado. O homem forte do clube espanhol busca chegar a um acordo para Ramos voltar ao clube no fim da temporada, mas o alto custo do defensor pode ser um problema. De toda forma, as conversas entre as partes são positivas.

Além do Sevilla, a Inter de Miami é alvo ativo de Ramos. O clube dos EUA aparece como um provável destino e, segundo fontes, Ramos também mantém conversas com os representantes do clube, que pertence a David Bekcham, grande amigo pessoal do zagueiro.

Sergio Ramos e Sevilla

Apesar do pouco tempo de casa, Sergio Ramos é cria do Sevilla. Ele foi revelado no clube em 2004, como lateral de origem. Uma temporada depois, ele assinou com o Real Madrid, passou a ser zagueiro e se tornou grande nome na história merengue.

Anos depois, uma volta, antes da Inter, pode acontecer, uma vez que Sergio Ramos entende que tem futebol para brilhar na elite do futebol europeu.

 

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo