FC Porto

Sérgio Conceição (Vídeo)

Taremi tem um caráter fantástico, é um grande profissional e um ser humano fabuloso"

Declarações do treinador do FC Porto em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Braga (sexta-feira, 21h15, no Estádio do Dragão). .O FC Porto, terceiro classificado, com 16 pontos, recebe o Braga, em segundo, com 19, na sexta-feira, às 21h15 horas

Sérgio Conceição foi questionado esta quinta-feria, véspera do FC Porto-Braga – oitava jornada da Liga Bwin – sobre a contestação dos adeptos à equipa, depois do empate (1-1) no reduto do Estoril, na última jornada, que deixou a equipa a cinco pontos do líder do campeonato, o Benfica

Contestação é contestação. Depois, há porque não se ganha há quatro anos, há porque se perde uma vez em dois anos… Depende da forma como olhamos para isso. No fim do jogo com o Estoril, saí tranquilamente, não vi nada, saí de vidros abertos. E sem problema nenhum. E estou de acordo com o presidente. Se num clube como este, depois de um empate, que não é bom, se não estão meia dúzia de adeptos a assobiar e a dizer mal do clube, da própria vida… É normal. Eu saí tranquilamente. Sem contestação, deixa de haver um clube exigente. Mas há contestação e contestação”, referiu.

 

Sérgio Conceição falou ainda de Taremi quando questionado sobre o estado de espírito do avançado iraniano, não poupando nos elogios ao jogador.

 

“Lembro-me de jogarmos contra o Rio Ave há uns anos quando o Taremi estava lá. Quando analisámos o Rio Ave, tive a sensação de que o Taremi estava muito acima dos outros em termos de inteligência. E na vida, ele também é assim. Tem um caráter fantástico, é um grande profissional e um ser humano fabuloso. Não altera o seu estado de espírito por isto ou por aquilo. Para ele, que está farto de ser massacrado, o que importa é falar de futebol”, finalizou.

O FC Porto, terceiro classificado, com 16 pontos, recebe o Braga, em segundo, com 19, na sexta-feira, às 21h15 horas, em encontro da oitava jornada da I Liga Bwin, que será arbitrado por Artur Soares Dias, da associação do Porto.

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo