FC Porto

Sérgio Conceição manda boca a Frederico Varandas

Sérgio Conceição esteve a fazer a habitual conferência

Sérgio Conceição esteve a fazer a habitual conferência de imprensa de antevisão à jornada do campeonato. Neste caso, é a estreia na Liga, contra o Marítimo, jogo que está agendado para este sábado, 6 de agosto.

O treinador está preparado para começar mais um campeonato à frente do FC Porto, mas não esconde algum incómodo pelo mercado do FC Porto. Os dragões perderam várias peças importantes e parecem demorar a reforçar-se.

Esta quinta-feira, chegou André Franco do Estoril, que terá ainda que fazer a sua adaptação à equipa, momento que o treinador do FC Porto aproveitou para se queixar das diferenças entre a sua equipa e as outras.

“Naquilo que é o mercado, temos cada vez mais de olhar para jogadores que sejam jovens, que tenham talento, e olhamos muito para o mercado interno. Aproveito para desejar felicidades ao Franco que aqui vai encontrar outras exigências. Temos consciência que os jogadores, à imagem do Veron também, precisarão de tempo de adaptação e amadurecimento, o que é normal para uma realidade à qual não estão habituados. O nosso trabalho é exatamente esse para conseguirmos ter um plantel competitivo.

Não nos podemos esquecer que temos, no mínimo, 44 jogos, e em todas as competições, sejam elas internas ou externas, queremos ser muito competitivos para irmos o mais longe possível. Nesse sentido, obviamente que ter um plantel apetrechado com jogadores competitivos… há equipas que se dão ao luxo de comprar jogadores que encaixem diretamente na equipa, aqui é mais difícil ter essa possibilidade”, respondeu Sérgio Conceição, sem denunciar a quem se referia, mas a deixar o reparo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo