FC Porto

Sérgio Conceição

Treinador do FC Porto esperava que a saída do craque colombiano

Treinador do FC Porto esperava que a saída do craque colombiano apenas acontecesse por um valor mais próximo ao da cláusula de rescisão.

Luis Díaz não deve voltar a vestir a camisola do FC Porto e vai mudar-se para a Premier League para jogar pelo Liverpool. O craque colombiano dá, assim, o salto na carreira depois de brilhar no Dragão e permite ao clube azul e branco realizar um importante encaixe financeiro, mas deixa Sérgio Conceição… desagradado.

Segundo adianta o jornal A BOLA, na edição deste sábado, o treinador portista estava consciente de que podia perder Luis Díaz neste mercado de inverno, mas esperava que tal acontecesse apenas por um valor próximo aos 80 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão.

Sérgio Conceição já fez saber isso mesmo à direção liderada por Pinto da Costa, ainda que também reconheça que dificilmente o internacional colombiano de 25 anos manteria o equilíbrio emocional se o acordo com o Liverpool não fosse fechado.

Recorde-se que o FC Porto irá receber, no imediato, 45 milhões de euros, podendo o negócio render, no futuro, mais 15 milhões. No entanto, os dragões apenas têm 80% do passe de Díaz. Assim sendo, nove milhões dos 45 irão entrar nos cofres do Junior Barranquilla.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo