FC Porto

“Se não ganhar deixo o FC Porto”

não vou ser tão simpático junto dos adeptos

Àmargem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, Sérgio Conceição comentou, nesta terça-feira, a pausa no campeonato para compromissos das seleções e que permitirá ao FC Porto “respirar depois deste ciclo incrível”.

“Mas o grande problema é esta pausa não ser para todos. Ficamos sem muitos, com viagens e jogos importantes e, nesse sentido, e não sei o que será melhor. Vou ter algum tempo para respirar depois deste ciclo incrível. Isso é sempre bom”, começou por dizer o treinador dos dragões, comentando o ciclo de vitórias azuis e brancas para as competições internas.

“As vitórias só fazem sentido se no final ganharmos o título que tanto ambicionamos. Não vale a pena pensar nos jogos que faltam, mas sim em preparar da melhor forma com os poucos jogadores que ficaram. E quando os outros voltarem, preparar o Santa Clara. É esse o foco perante o resto do calendário, não só o campeonato como meia-final com o Sporting [segunda mão]”, complementou Conceição, que foi ainda questionado sobre uma possível continuidade na próxima temporada.

“Os adeptos do FC Porto gostam de gente que odeia perder, que gosta de ganhar. Se eu não ganhar, não vou ser tão simpático junto dos adeptos do FC Porto, acredite”, rematou.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo