Benfica

Sasa Kalajdzic Novos reforço do Benfica

Benfica oficializou Este Sábado 21 de Maio de 2022 a contratação do Avançado Sasa Kalajdzic como novo reforço do Benfica. O avançado ainda não foi apresentado ao Painel dos Aguias.
D
arwin Núñez terá rejeitado a possibilidade de se mudar para o Manchester United, por querer jogar na Liga dos Campeões, e os responsáveis dos red devils parecem estar conformados e em busca de alternativas ao goleador uruguaio do Benfica. Segundo revela o Manchester Evening News, este sábado, o United está de olho em Sasa Kalajdzic, avançado austríaco do Estugarda que também já foi apontado como alvo de PSG, Bayern Munique e… Benfica.

Sasa Kalajdzic encaixa no perfil de avançado desejado por Erik Ten Hag, novo treinador dos red devils, e pode assim ingressar a Old Trafford durante o verão, ainda que haja outros clubes na corrida.

De resto, o Estugarda já admitiu que será difícil segurar o avançado de 24 anos perante tamanho assédio

Avançado austríaco tem sido apontado como alvo do Benfica.
OEstugarda parece preparado para perder Sasa Kalajdzic, avançado austríaco que tem sido apontado como alvo de diversos clubes, entre os quais Bayern Munique, PSG e… Benfica. Ora, Sven Mislintat, diretor desportivo do emblema da Bundesliga, garantiu que o desejo do Estugarda passa pela permanência de Kalajdzic, mas também reconheceu que esse é um cenário pouco provável.

“Seria ótimo se conseguíssemos manter um jogador como ele. Na minha opinião, no entanto, isso não é muito provável”, explicou Sven Mislintat, citado pelos alemães do SPORT1, prosseguindo.

“Sasa mostrou na época anterior, na segunda metade desta época e no Europeu, que é um dos melhores pontas de lança do futebol europeu”, atirou o dirigente do Estugarda.

Recorde-se que o Estugarda pede um valor a rondar os 25 milhões de euros para libertar Sasa Kalajdzic, sendo que o Bayern Munique parece ser, até ao momento, o melhor colocado para contratar o jogador.

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo