Benfica

Darwin Nuñez poderá sair do Benfica

Darwin Nuñez poderá sair do Benfica por uma verba superior à de João Félix.

Darwin Nuñez poderá sair do Benfica por uma verba superior à de João Félix. De acordo com o jornal Record, o agente Jorge Mendes está em ação e os valores deverão rondar entre os 100 e os 130  milhões de euros. Ou seja, os 120 milhões que o Benfica recebeu do Atlético de Madrid pelo internacional português poderão ser batidos, numa das maiores transferências da história do futebol mundial.

O empresário português já estaria a trabalhar nesta saída, com várias reuniões agendadas. O internacional uruguaio está a fazer uma excelente temporada no Benfica e, aos 22 anos, tornou-se num dos alvos mais desejados, pelos colossos do futebol europeu.

Nas últimas semanas, seriam várias as equipas a sondar o internacional uruguaio, que estará mais perto da Premier League, também segundo o Record.

Esta temporada, os 33 golos, quatro assistências fazem de Darwin o melhor marcador do campeonato português e uma das revelações da Liga dos Campeões, onde com os seus golos ajudou o Benfica a chegar aos quartos-de-final, caindo perante o Liverpool.

Aliás, o Liverpool seria um dos maiores interessados pelo jogador do Benfica, numa corrida em que teria concorrência interna de Arsenal e Manchester United. Estes seriam os nomes mais fortes com quem Jorge Mendes deverá iniciar conversações brevemente. Bayern Munique, Atlético de Madrid e Barcelona também já teriam demonstrado interesse por Darwin Nuñez.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo