Benfica

Rui Pedro Braz Revela o ponto de Situação de Ricardo Horta

Atitude de Rui Pedro Braz deixa negócio por Horta perto de cair.

Atitude de Rui Pedro Braz deixa negócio por Horta perto de cair.

Segundo adianta o diário desportivo Record, a transferência de Ricardo Horta para o Benfica está por um fio. De acordo com a mesma publicação, tal deve-se ao facto de Rui Pedro Braz se ter deslocado a Málaga, na companhia de Carlos Gonçalves, empresário do jogador, por forma a facilitar a transferência para a Luz.

Ambos estiveram na cidade espanhola, durante dois dias, no sentido de apelar o administrador judicial do emblema andaluz para uma maior flexibilidade nas exigências. Isto quando o Benfica não tem qualquer relação contratual vigente com o Málaga.

Rui Pedro Braz terá proposto o pagamento de três milhões de euros, mas o administrador judicial mantém a sua posição, exigindo 5,8 milhões de euros, correspondente aos 67 por cento do passe de Horta. Nem o facto de Horta poder avançar com uma queixa na FIFA demoveu o administrador judicial.

Ora esta viagem foi feita sem o conhecimento de António Salvador, o que pode ter comprometido seriamente que o negócio chegue a bom porto. A confiança entre as partes ficou abalada.

Este não é um caso único que gerou desconfiança entre as partes. Anteriormente, o Málaga chegou a enviar um email sobre aquilo que entendia serem os termos do negócio, com o conhecimento de Rui Pedro Braz. Tal atitude também provocou um grande distanciamento entre os clubes na altura.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo