Benfica

Rui Pedro Braz Com Reforço do Liverpool

Rui Pedro Braz na lista do Chelsea para o cargo de diretor desportivo

Nome do dirigente do Benfica associado aos azuis de Londres.

O Chelsea prossegue a revolução liderada pelos novos donos do clube e esta quinta-feira surge a informação de que na próxima semana serão entrevistados alguns candidatos ao cargo de diretor desportivo. Por entre os quatro nomes mais desejados está o de Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica, segundo revela o Mirror.

A mesma publicação explica que Michael Edwards era o primeiro desejado, mas o antigo diretor desportivo do Liverpool quer prosseguir o ano sabático. Também existiu um contacto com Christoph Freund, mas o austríaco não demonstrou interesse em deixar o RB Salzburgo. O nome de Luís Campos também agradava, mas as atuais funções no PSG tornam a mudança complicada.

Nesse sentido, Todd Boehly, um dos co-proprietários do Chelsea, reduziu a lista a quatro nomes. Ao lado de Rui Pedro Braz surgem Victor Orta (Leeds United), Lee Congerton (Atalanta) e Monchi (Sevilla).

De resto, Boehly pretende que o novo diretor desportivo do Chelsea trabalhe lado a lado com o treinador Graham Potter, o escolhido pela nova direção para assumir a sucessão a Thomas Tuchel no comando técnico do Chelsea.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo